Veículo abandonado na SP-225: polícia encontra corpo em Piratininga

Um automóvel Bora foi encontrado em situação suspeita em um canteiro lateral da Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), no km 258,030, em Piratininga.

Durante a abordagem, a Polícia Rodoviária constatou que havia um corpo no interior do veículo. As causas da morte ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas. A identidade da vítima também não foi divulgada.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Foto: Divulgação

    Deixe um comentário