SPTrans abre consulta pública para projeto do Corredor Miguel Yunes

A SPTrans abriu uma consulta pública para receber sugestões e críticas relacionadas ao projeto executivo do Corredor Miguel Yunes, na Zona Sul de São Paulo.

A consulta estará aberta até 5 de dezembro e visa definir a empresa responsável pela elaboração do projeto e execução das obras.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Com extensão de 4,8 km, o Corredor Miguel Yunes será um eixo importante de transporte público, conectando diferentes modais e regiões.

    As contribuições podem ser enviadas por e-mail ou entregues pessoalmente na sede da SPTrans.

    O projeto faz parte do plano de melhoria da infraestrutura de transporte na capital paulista e busca promover mais eficiência e qualidade na mobilidade urbana.

    As sugestões serão analisadas e incorporadas ao edital final, previsto para publicação no Diário Oficial da Cidade.

    Deixe um comentário