SPTrans abre consulta pública para projeto do Corredor Miguel Yunes

A SPTrans abriu uma consulta pública para receber sugestões e críticas relacionadas ao projeto executivo do Corredor Miguel Yunes, na Zona Sul de São Paulo.

A consulta estará aberta até 5 de dezembro e visa definir a empresa responsável pela elaboração do projeto e execução das obras.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Com extensão de 4,8 km, o Corredor Miguel Yunes será um eixo importante de transporte público, conectando diferentes modais e regiões.

    As contribuições podem ser enviadas por e-mail ou entregues pessoalmente na sede da SPTrans.

    O projeto faz parte do plano de melhoria da infraestrutura de transporte na capital paulista e busca promover mais eficiência e qualidade na mobilidade urbana.

    As sugestões serão analisadas e incorporadas ao edital final, previsto para publicação no Diário Oficial da Cidade.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário