Saiba o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans no feriado de 20 de novembro

A SPTrans informou em nota que na quarta-feira (20), feriado de Dia da Consciência Negra, o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e Expresso Tiradentes será das 6h às 22h,exceto o posto do Terminal Cachoeirinha, que funciona temporariamente das 6h às 20h. Já os postos Jabaquara e Santana e o Posto Central da SPTrans estarão fechados. O atendimento volta a ser realizado normalmente na quinta-feira.

Recarga do Bilhete Único
 
Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.


Operação dos ônibus 

A frota do sistema de transporte público municipal na quarta-feira (20) será correspondente a  6.547 ônibus em circulação.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Posto de Apoio à Mulher – Terminal Sacomã


    O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, estará fechado. O posto contará com cartazes direcionando o atendimento à Casa da Mulher Brasileira.

    Serviço

    Dia 20 de novembro – Dia da Consciência Negra

    – Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes – funcionamento normal, das 6h às 22h,exceto o posto do Terminal Cachoeirinha, que funciona temporariamente das 6h às 20h. 

    – Postos Jabaquara e Santana – fechados

    – Posto Central da SPTrans – fechado

    – Posto de Apoio à Mulher – Terminal Sacomã – fechado 

    Deixe um comentário