Saiba como será o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans no feriado de 15 de novembro

No feriado de Proclamação da República, dia 15 de novembro, a SPTrans informa que haverá ajuste nos horários de funcionamento dos postos de atendimento em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes. O atendimento será realizado das 6h às 22h, exceto no Terminal Cachoeirinha, que estará aberto das 6h às 20h. Os postos dos terminais Jabaquara, Santana e o Posto Central da SPTrans permanecerão fechados, retomando o funcionamento normal na segunda-feira, 18 de novembro.

O serviço de recarga do Bilhete Único também estará disponível por aplicativos, com a lista completa dos apps credenciados no site da SPTrans. Após a compra, é possível recarregar o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores dentro dos ônibus.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Operação da Frota de Ônibus
    Na sexta-feira, a frota em circulação será de 6.548 ônibus, atendendo a demanda reduzida típica de feriados.

    Posto de Apoio à Mulher
    O Posto de Apoio à Mulher no Terminal Sacomã estará fechado. Cartazes no local direcionarão as usuárias à Casa da Mulher Brasileira para atendimento.

    Serviço:

    • Postos de venda e atendimento: 6h às 22h (Terminal Cachoeirinha até 20h)
    • Postos Jabaquara, Santana e Central: fechados
    • Posto de Apoio à Mulher – Terminal Sacomã: fechado

    Deixe um comentário