Rizolito Motoboy perde a vida após acidente no Paraná

O motoboy e influencer Ewerton de Lima Ferreira, conhecido como “Rizolito Motoboy“, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 14 de novembro, no Paraná.

Rizolito, que participou da série documental “Motoboy SP”, colidiu com um carro na PR-182, enquanto pilotava sua motocicleta.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O acidente ocorreu em Ampére, no interior do Paraná, onde um carro tentou acessar uma estrada rural, resultando na colisão.

    Rizolito levava um amigo na garupa, que ficou ferido e está internado.

    A morte de Rizolito, natural de Osasco, na Grande São Paulo, gerou comoção devido à sua popularidade e impacto nas redes sociais.

    Recentemente, ele completou uma jornada de moto até Ushuaia, na Argentina.

    Amigos e fãs lamentaram sua partida precoce, recordando seu carisma e paixão por viver a vida intensamente.

    Deixe um comentário