Rizolito Motoboy perde a vida após acidente no Paraná

O motoboy e influencer Ewerton de Lima Ferreira, conhecido como “Rizolito Motoboy“, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 14 de novembro, no Paraná.

Rizolito, que participou da série documental “Motoboy SP”, colidiu com um carro na PR-182, enquanto pilotava sua motocicleta.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O acidente ocorreu em Ampére, no interior do Paraná, onde um carro tentou acessar uma estrada rural, resultando na colisão.

    Rizolito levava um amigo na garupa, que ficou ferido e está internado.

    A morte de Rizolito, natural de Osasco, na Grande São Paulo, gerou comoção devido à sua popularidade e impacto nas redes sociais.

    Recentemente, ele completou uma jornada de moto até Ushuaia, na Argentina.

    Amigos e fãs lamentaram sua partida precoce, recordando seu carisma e paixão por viver a vida intensamente.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário