Remoção de carreta acidentada na Régis Bittencourt gera interdições no sentido SP

Na BR-116 (Régis Bittencourt), em Miracatu, o trânsito foi totalmente bloqueado no sentido São Paulo para a remoção de uma carreta acidentada no km 339,4.

Trechos nos quilômetros 344,4 e 349,2 também sofreram interdições de segurança. Após horas de trabalho, as equipes da concessionária Arteris liberaram as faixas, normalizando o tráfego no local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário