PPP das Travessias Litorâneas promete melhorar transporte aquaviário

O Governo de São Paulo anunciou um projeto de concessão das Travessias Litorâneas, abrangendo 14 linhas aquaviárias que atendem 50 mil usuários diários.

O plano inclui um investimento de R$ 300 milhões para modernizar o sistema, com melhorias na gestão de filas, embarcações e infraestrutura.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A concessão faz parte do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI-SP), que busca atrair recursos privados para impulsionar a economia e melhorar os serviços públicos no estado.

    Deixe um comentário