Parque Villa-Lobos recebe árvore de Natal com atrações gratuitas

O Parque Villa-Lobos inaugurou no sábado (23) sua tradicional árvore de Natal, que este ano atingiu 55 metros de altura, três a mais do que no ano anterior.

O evento contou com a presença do prefeito Ricardo Nunes, que destacou a importância da celebração para promover o espírito natalino na cidade.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A estrutura, intitulada “A Fantástica Escola de Noéis”, conta com 210 mil pontos de LED e diversas atrações, como um trenzinho interativo e apresentações culturais.

    A atração, gratuita, estará aberta ao público até 5 de janeiro de 2025, com expectativa de impactar milhões de pessoas.

    Além da árvore do Villa-Lobos, outras atividades natalinas estão programadas em São Paulo, como a tradicional árvore do Ibirapuera e as Vilas de Natal na Praça da Sé.

    A festividade reforça a parceria da cidade com empresas para tornar o Natal uma experiência única para os paulistanos.

    Mais informações no site da Prefeitura de SP.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário