Limeira apresenta novos ônibus e amplia frota acessível

O prefeito Mário Botion e o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, participaram da apresentação de 25 novos ônibus da Sou Limeira (Sancetur), que já começaram a operar como parte do processo de renovação da frota.

A cerimônia ocorreu na Praça Toledo Barros, em Limeira.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Além dos ônibus, duas novas vans adaptadas para pessoas com deficiência foram entregues, elevando o total para 11 veículos no sistema porta a porta, superando a previsão contratual de sete unidades.

    Segundo Botion, a renovação da frota demonstra o compromisso com a qualidade do transporte público, que em 2024 já conta com 49 novos ônibus em operação.

    Também estiveram presentes na apresentação Marcelo Santana, diretor Operacional da Sancetur, e Antônio Teodoro dos Santos, gerente Operacional da empresa.

    Deixe um comentário