Homem é atropelado por trem em Jundiaí e recebe alta médica

Um susto marcou a noite de quinta-feira (07) em Jundiaí. Um homem foi atropelado por um trem da Linha 7-Rubi da CPTM, nas proximidades da Estação Jundiaí, por volta das 20h15.

A vítima foi atingida por uma composição que seguia vazia em direção ao abrigo de trens da Lapa. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente e o homem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Jundiaí para atendimento médico.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Apesar do susto, o estado de saúde do homem não é grave e ele já recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (08).

    A CPTM informou que está colaborando com a Polícia Civil, que investiga as causas do acidente. As imagens das câmeras de segurança do trem estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.

    A companhia também reforça a importância de seguir as normas de segurança nas estações e nos trens e não invadir a via.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário