Guarulhos decola: aeroporto registra novo recorde de passageiros

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, encerrou o mês de outubro com um novo recorde de passageiros. Foram 3,8 milhões de pessoas que embarcaram e desembarcaram no maior aeroporto do Brasil, representando um crescimento em relação ao mesmo período do ano passado.

O movimento intenso no aeroporto se reflete tanto nos voos domésticos quanto internacionais. Os destinos nacionais mais procurados foram Recife, Rio de Janeiro, Confins e Curitiba, enquanto no cenário internacional, Santiago, Buenos Aires, Madri e Miami lideraram as preferências dos viajantes.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Novas opções para os passageiros

    Para atender à crescente demanda, o aeroporto de Guarulhos está constantemente se modernizando e ampliando sua oferta de serviços. No mês de outubro, foram inauguradas quatro novas lojas, entre elas uma livraria, uma drogaria e uma loja de artigos esportivos. Além disso, os passageiros podem contar com uma ampla variedade de opções gastronômicas, desde cafés e restaurantes até bares e lanchonetes.

    Crescimento sustentável

    O crescimento do Aeroporto de Guarulhos está acompanhado de investimentos em sustentabilidade. O aeroporto possui um programa de gestão ambiental que visa reduzir o consumo de energia e água, além de promover a reciclagem e o uso de materiais ecologicamente corretos.

    Deixe um comentário