Felício Ramuth anuncia novos investimentos em infraestrutura para Sorocaba

O vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, visitou Sorocaba e se reuniu com o prefeito Rodrigo Manga para discutir investimentos na região.

No encontro, realizado pela Secovi-SP, Ramuth detalhou o Programa de Parcerias de Investimentos de São Paulo (PPI-SP), incluindo a concessão da Rota Sorocabana ao Grupo CCR, que irá gerenciar 460 km de rodovias na região, beneficiando diversas cidades.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Ele também anunciou o leilão do Eixo Oeste do Trem Intercidades, previsto para 2025, que ligará São Paulo a Sorocaba em uma viagem de 60 minutos, atendendo até 50 mil passageiros por dia com um investimento de R$ 10 bilhões.

    O prefeito destacou o impacto positivo desses projetos na economia e no mercado imobiliário local.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário