Engavetamento entre veículos na SP-075 em Sorocaba

Um engavetamento na rodovia SP-075, em Sorocaba, causou lentidão e interdição parcial, resultando em uma vítima com lesões leves.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 12 de novembro e envolveu vários veículos, incluindo uma carreta.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As autoridades atuaram para liberar o acostamento e normalizar o fluxo, mas o tráfego permaneceu lento por cerca de uma hora.

    Segundo o Centro de Controle Operacional, a interdição parcial foi necessária para remoção dos veículos envolvidos.

    A causa do acidente foi um veículo que, sem tempo para frear, colidiu na traseira de outro, gerando uma sequência de colisões.

    Deixe um comentário