Diadema amplia gratuidade no transporte para PCD e idosos

A cidade de Diadema oferece transporte gratuito em linhas municipais para pessoas com deficiência (PCD) e outros grupos, como pessoas de baixa renda, desempregados, aposentados, pensionistas e idosos a partir de 60 anos.

Para solicitar o benefício, é necessário agendar um atendimento na Central de Cadastro Único e apresentar documentos como identidade, comprovantes de renda e residência, além de um laudo médico com CID.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Central também emite a Carteira de Identificação para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), garantindo identificação e prioridade no atendimento em serviços públicos e privados, como saúde, educação, supermercados, bancos e farmácias.

    O atendimento ocorre na Rua Cidade de Jundiaí, 40 – Vila Santa Dirce, mediante agendamento pelo telefone (11) 4055-9100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Mais informações no site da Prefeitura de Diadema.

    1 comentário em “Diadema amplia gratuidade no transporte para PCD e idosos”

    1. sendo a lei de gratuidade no transporte publicco,de carater estadual,como faço para adquirir esse direito nos coletivos gerenciados pela prefeitura municipal de DIADEMA.

    Deixe um comentário