Consórcio Anhanguera pede fim dos descontos em trechos específicos da linha que liga Itapevi a Osasco

Os usuários da linha 680, que liga Itapevi a Osasco, podem ter uma surpresa nos próximos meses. O Consórcio Anhanguera, responsável pela operação da linha, apresentou um pedido à EMTU para eliminar os descontos em trechos específicos da linha, o que resultaria em um aumento na tarifa para alguns passageiros.

Atualmente, a linha 680 possui dois seccionamentos tarifários, o S01 e o S02, que oferecem descontos para quem utiliza trechos mais curtos da linha. Por exemplo, quem viaja entre o Jardim Gabriela (Jandira) e a Rua Primitiva Vianco (Osasco) paga R$ 6,50, enquanto a tarifa cheia é de R$ 7,45.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com a proposta do consórcio, todos os passageiros, independentemente do trecho percorrido, pagariam a tarifa cheia. A medida, segundo o Consórcio, visa simplificar o sistema tarifário e reduzir custos operacionais.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário