Carreta derrapa na Serra do Azeite e motorista evita tragédia

Na noite de quinta-feira, 21 de novembro, um motorista de carreta passou por uma situação crítica na BR-116 (Régis Bittencourt), na Serra do Azeite, entre Barra do Turvo e Cajati.

Após passar por uma área coberta de óleo na pista, o veículo derrapou, mas o condutor conseguiu manter a calma e retomou o controle da carreta, evitando um acidente mais grave.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Câmeras da rodovia registraram o momento dramático, que destaca os riscos de óleo derramado em vias movimentadas.

    Motoristas foram alertados a redobrar a atenção ao trafegar na região, enquanto equipes atuaram para limpar o trecho afetado.

    Assista:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário