Na noite de quinta-feira, 21 de novembro, um motorista de carreta passou por uma situação crítica na BR-116 (Régis Bittencourt), na Serra do Azeite, entre Barra do Turvo e Cajati.
Após passar por uma área coberta de óleo na pista, o veículo derrapou, mas o condutor conseguiu manter a calma e retomou o controle da carreta, evitando um acidente mais grave.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Câmeras da rodovia registraram o momento dramático, que destaca os riscos de óleo derramado em vias movimentadas.
Motoristas foram alertados a redobrar a atenção ao trafegar na região, enquanto equipes atuaram para limpar o trecho afetado.
Assista: