O cabo da Polícia Militar, Alan Ederson Martins Corrêa, de 36 anos, faleceu em um trágico acidente na rodovia Mogi-Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes.
O acidente, que envolveu uma motocicleta, um ônibus e um caminhão, aconteceu na altura do km 73,2.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Alan, que servia na 2ª Companhia do 17º BPM/M desde 2018, estava em serviço e morreu no local do acidente.
Em nota ao “g1 Mogi das Cruzes e Suzano”, a CS Brasil, responsável pelo ônibus envolvido, lamentou o ocorrido e expressou condolências à família do policial.
A tragédia causou grande comoção entre os colegas de farda e familiares, que pedem forças para enfrentar este momento de luto.