Black Friday aumenta demanda de estacionamentos e ConectCar traz oferta para facilitar a vida dos motoristas

Com benefícios exclusivos para a aquisição de tags, empresa de mobilidade incentiva novos clientes a garantirem mais comodidade na hora das compras

A ConectCar, um dos principais players de pagamento automático para mobilidade do Brasil, anuncia o lançamento antecipado de sua campanha anual de Black Friday.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

A ação ficará no ar até 2 de dezembro e contempla benefícios como: 12 meses de isenção de mensalidade para aqueles que aderirem ao Plano Completo (pré-pago com uso ilimitado em 100% dos pedágios, em todos os pórticos Free Flow e em mais de 1.000 estacionamentos pelo Brasil), 30% de cashback em estacionamentos, nos três primeiros meses após a adesão, e 10% de desconto na taxa de serviço para pagamento de multas e débitos veiculares, através do app ConectCar.

O Diretor de Dados, Marketing e CRM da ConectCar, Daniel Frankenstein destaca o crescimento na utilização de estacionamentos durante o fim de semana: “No último ano, registramos um aumento de 19,03% nas passagens em estacionamentos, comparando com outros fins de semana de outubro e novembro, sendo um bom reflexo do comportamento do consumidor brasileiro”.

Além disso, a empresa observou que o dia 24/11, a sexta-feira, foi um destaque (+21,9%), seguida do sábado (+20,53%)”.

Esses números não se limitam a estacionamentos de shoppings, demonstrando o aumento da utilização do adesivo também em outros estacionamentos, como aqueles estabelecimentos localizados próximos aos centros comerciais das cidades, o que traz um forte indicativo de expansão do motivo de uso da tag.

Por conta disso, a antecipação dessa campanha se tornou uma estratégia importante, visando proporcionar ainda mais facilidade e fluidez nas compras da Black Friday e preparando as pessoas para as compras de Natal e viagens na virada do ano.

“Decidimos antecipar a oferta para contribuir com aqueles que buscam mais praticidade e conveniência em pedágios e em estacionamentos, especialmente neste período de feriados e festas de fim de ano.

Muitas famílias já começam, inclusive, a planejar as férias de verão e as viagens com antecedência, e contar com esses benefícios pode ser importante para elas”, completa o executivo, ao reforçar que as pessoas podem garantir desde já todas as comodidades do pagamento automático e mais tempo para curtir suas viagens.

Benefícios

Na campanha, motoristas contratantes do Plano Completo da ConectCar não terão taxa de adesão e ainda serão isentos de mensalidades por 12 meses.

O valor da mensalidade da solução, após o 13º mês, fica por apenas R$ 17,90.

Além disso, a empresa oferece três meses com 30% de cashback em shoppings e demais estacionamentos que aceitam a tag da ConectCar.

Em parceria com a Zignet, fintech que surgiu para facilitar e inovar a forma de recebimento de contas, ainda é oferecido 10% de desconto na taxa de serviço para pagamento de multas e débitos veiculares, por meio do aplicativo da ConectCar.

Deixe um comentário