Alagamento interrompe parte da Linha 7-Rubi nesta quarta-feira

As fortes chuvas que atingem a região metropolitana de São Paulo causaram interrupções na circulação dos trens da Linha 7-Rubi (Serviço 710) na tarde desta quarta-feira (06).

Desde as 16h00, os trens não circularam entre as estações Jaraguá e Caieiras, devido a um alagamento na via. Às 17h40, desta quarta-feira (06/11), os trens da Linha 7-Rubi passaram a circular em via única entre as estações Jaraguá e Caieiras.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Leia também: Queda de raio deixa dois trens sem energia e passageiros evacuam trem na Linha 7-Rubi

    A interrupção da Linha 7-Rubi afetou diretamente os passageiros que utilizam o Serviço 710, que permite a viagem entre as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa sem a necessidade de transferência na Estação Brás.

    A CPTM disse em nota ao Mobilidade Sampa que “até que o nível das águas abaixe, a operação ocorre em dois trechos: entre Caieiras e Jundiaí e Jaraguá-Rio Grande da Serra”.

    Confira nota completa abaixo:

    Às 17h40, desta quarta-feira (06/11), os trens da Linha 7-Rubi passaram a circular em via única entre as estações Jaraguá e Caieiras. Desde as 16h, devido às fortes chuvas que caem na região metropolitana de São Paulo, a circulação de trens ficou interrompida no trecho. 

    Uma descarga atmosférica atingiu a rede aérea e dois trens ficaram sem energia. Um deles ficou parado entre as estações Jaraguá e Vila Aurora os passageiros foram desembarcados na via com acompanhamento da equipe de segurança até a plataforma de Vila Aurora. O outro estava entre as estações Vila Aurora e Perus e os passageiros fizeram transbordo com o auxílio de pranchas para outra composição. 

    A operação Paese foi mantida no horário de pico para atender os passageiros no trecho com via única.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário