Acidente na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco deixa motociclista ferido

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na manhã desta quinta-feira, 07 de novembro, por volta das 09h15, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco. O motociclista sofreu uma fratura exposta no pé e está sendo atendido por equipes médicas no local.

De acordo com as primeiras informações, o impacto entre os veículos causou ferimentos graves no motociclista. Equipes de resgate foram ao local e realizaram o o transporte para um hospital, ainda não informado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Militar. A perícia técnica também foi acionada para realizar os trabalhos no local e determinar as circunstâncias do ocorrido.

    O trânsito na região está lento devido ao acidente e os motoristas devem buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos.

    Deixe um comentário