Um engavetamento envolvendo três trólebus causou transtornos na Avenida Mateo Bei, altura do número 234, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro, por volta das 8h.
Os coletivos envolvidos, todos da empresa Ambiental, operavam nas linhas 2290/10 Terminal São Mateus – Terminal Parque Dom Pedro II e 342M/10 Terminal São Mateus – Terminal Penha. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi necessário atendimento no local, mas uma pessoa sofreu uma pancada no joelho dentro de um dos veículos e foi socorrida por meios próprios.
A SPTrans informou que o Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) está investigando as causas do ocorrido e que um boletim de ocorrência foi registrado. A empresa também comunicou que trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público e realiza medidas como o novo treinamento para todos os motoristas da capital e a fiscalização intensiva dos itens de segurança.