Ricardo Nunes falta em mais um debate para o segundo turno das eleições

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) , anunciou na madrugada desta quinta-feira (17) que não comparecerá ao debate de segundo turno contra seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL) , organizado pela RedeTV, Folha de S. Paulo e UOL . O debate estava agendado anteriormente desde o primeiro turno, e Nunes afirmou que participaria de apenas três debates no segundo turno.

Em comunicado divulgado por sua campanha, Nunes justificou sua ausência alegando que participará de uma reunião extraordinária convocada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) para tratar de medidas emergenciais contra as chuvas que estão previstas para atingir o estado na sexta-feira (18).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “Em razão da reunião extraordinária agendada pelo governador Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes não poderá comparecer hoje ao debate”, informou a campanha, destacando que a prioridade de Nunes tem sido atendida como urgências da Prefeitura desde a tempestade da semana anterior.

    O adversário Guilherme Boulos criticou a ausência, afirmando que Nunes “fugiu do debate” e que ele, por respeito aos concorrentes, manteria sua participação. “Boulos reafirma o compromisso com o povo de São Paulo e concederá entrevista aos organizadores”, declarou sua campanha.

    Os organizadores do debate confirmaram que, com a ausência de Nunes, o evento será interrompido apenas com a entrevista de Boulos , que terá duração de uma hora, a partir das 10h20 . Eles lamentaram que o prefeito e o governador não tenham encontrado outro horário para a reunião extraordinária, e destacaram que a decisão foi tomada em respeito às reuniões e ao acordo previamente planejado.

    Confira nota completa da campanha de Ricardo Nunes:

    Em razão da reunião extraordinária agendada pelo governador Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes não poderá comparecer hoje ao debate pela Prefeitura de São Paulo promovido pelos veículos RedeTV, Folha de S. Paulo e UOL.
    Desde a tempestade de sexta-feira passada, foram desmarcados diversos compromissos da campanha à reeleição, dando prioridade às urgências da Prefeitura. Estão em vista os cancelamentos de outras agendas eleitorais, por conta das mudanças climáticas previstas para sexta-feira.

    A campanha de Ricardo Nunes lamenta a ausência no evento de hoje e solicita a compreensão dos organizadores, do candidato adversário e do público.

    Campanha Ricardo Nunes

    Deixe um comentário