No último domingo, dia 6 de outubro, uma fiscalização da PRF na BR-116 (Dutra), em Cachoeira Paulista, resultou na detenção de um caminhoneiro por dirigir com a capacidade psicomotora alterada.
A equipe policial foi alertada ao ver o homem carregando uma mulher aparentemente desacordada em direção a um caminhão estacionado.
Ao chegarem ao local, os policiais prestaram os primeiros socorros à mulher, que teria pulado do caminhão em movimento durante uma discussão.
O condutor apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e comportamento agitado, e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Durante a revista, foram encontradas substâncias que aparentavam ser cocaína e maconha em seu veículo.
O homem foi detido e levado à delegacia em Lorena, enfrentando acusações de direção sob influência de álcool ou drogas e desacato à autoridade.