Polícia prende dupla após roubo de caminhão e sequestro na Zona Sul

A Polícia Militar de São Paulo conseguiu deter, na manhã desta terça-feira (8), dois homens envolvidos em um ousado roubo a um caminhão de bebidas no Jardim São Luís, na zona sul da capital. Após uma perseguição que terminou em acidente, os criminosos foram presos em flagrante e as três vítimas, que estavam sendo mantidas reféns, foram libertadas.

De acordo com informações da polícia, os assaltantes, utilizando um Renault Clio, interceptaram o caminhão da empresa de bebidas por volta das 10h. Sob ameaça, obrigaram o motorista e seus dois ajudantes a entrar no carro e seguiram em direção ao Jardim Ângela. As vítimas foram mantidas em cárcere privado por cerca de duas horas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Durante a fuga, os assaltantes perderam o controle do caminhão, que tombou na Rua Agamenon Pereira da Silva. A Polícia Militar, que já estava em diligências após receber a denúncia do roubo, conseguiu localizar e prender os suspeitos no local do acidente.

    Com os criminosos, foram encontrados uma máquina de cartão da empresa e os celulares das vítimas. O caminhão e a carga de bebidas, avaliada em [valor], foram recuperados e serão restituídos à empresa após os procedimentos legais.

    O caso foi registrado como roubo de carga e localização/apreensão e entrega de veículo no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). A Polícia Civil investiga o caso para identificar possíveis comparsas e esclarecer todos os detalhes do crime.

    Deixe um comentário