Pista central da Marginal Tietê será interditada para obras na Ponte da Casa Verde

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Marginal Tietê, sentido rodovia Ayrton Senna, que terá a pista central interditada, a partir de quarta-feira (16), sempre das 22h00 às 05h00 do dia seguinte, para obras de recuperação estrutural na Ponte da Casa Verde (Jornalista Walter Abrahão), pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras – SIURB, que prevê a duração da obra até 31 de outubro.

Interdições

Pista central da Marginal Tietê, sentido rodovia Ayrton Senna, trecho entre 300 metros após a Ponte Júlio de Mesquita Neto e a Ponte da Casa Verde (Jornalista Walter Abrahão).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Alternativas

    Os veículos oriundos da pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, com destino para a Ponte da Casa Verde ou para a Avenida do Estado ou região do Bom Retiro; deverão seguir em frente, antes da Ponte Gov. Orestes Quércia acessar a transposição da pista expressa para a pista central; seguir em frente pela Avenida Pres. Castelo Branco; seguir pela pista local; acesso para a Ponte Cruzeiro do Sul (Jornalista Ary Silva), sentido bairro; alça de acesso para Avenida Morvan Dias de Figueiredo, sentido Castelo Branco; alça de acesso para a Ponte Casa Verde (Jorn. Walter Abrahão), sentido Centro; e retorno para a pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, retornando ao caminho original.

    Deixe um comentário