Passageiros da estação João Dias, da ViaMobilidade, relataram problemas nos bloqueios de acesso no começo da noite desta terça-feira, dia 15 de outubro, gerando longas filas e insatisfação.
Passageiros expressaram suas reclamações nas redes sociais, principalmente no “X”, criticando a gestão da empresa.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Um dos passageiros descreveu a situação como um “absurdo” e questionou a competência da empresa.
Em resposta ao Mobilidade Sampa, a empresa esclareceu que a falha foi pontual e momentânea, necessitando apenas de controle de fluxo por poucos minutos.