Um passageiro do Metrô de São Paulo reclamou no “X” sobre o desligamento do funcionamento de duas das três escadas rolantes na baldeação entre as linhas 15-Prata e 2-Verde, afirmando que a situação vem atrapalhando o fluxo de pessoas por dois dias consecutivos.
Em resposta, o Metrô explicou que algumas escadas podem ser desligadas para controlar o fluxo de passageiros na plataforma, ressaltando que essa medida visa garantir a segurança.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O Metrô também orientou os passageiros com mobilidade reduzida a utilizarem os elevadores disponíveis.