Ocorrências afetaram as operações das linhas 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô

Na manhã desta quarta-feira, 23 de outubro, a circulação dos trens das linhas 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo foi prejudicada devido a falhas em dois trens.

Na Linha 2-Verde, entre 06h34 e 07h41, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, após um trem apresentar uma falha de porta na estação Alto do Ipiranga.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Na Linha 3-Vermelha, a situação se agravou entre 07h56 e 08h15, quando os trens também circularam com velocidade reduzida e tempo de parada ampliado, devido a uma falha no sistema de portas na estação Guilhermina-Esperança. O trem foi esvaziado e recolhido ao pátio para manutenção.

    No “X” (antigo Twitter), alguns passageiros relatavam como estava a situação em ambas as linhas:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário