Grave acidente com motocicleta causa mortes e paralisa trânsito na Zona Sul de São Paulo

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta na Estrada do Porto, na Zona Sul de São Paulo, deixou duas pessoas mortas na madrugada desta terça-feira, 1º de outubro. A colisão, ocorrida por volta das 3h40, próximo à Avenida Paulo Guilguer Reimberg, resultou em um grande impacto no trânsito da região.

De acordo com informações preliminares, a motocicleta colidiu violentamente contra um poste, causando a morte dos dois ocupantes do veículo. As vítimas ainda não foram identificadas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Interdição da via e impacto no transporte público

    Em decorrência do acidente, a Estrada do Porto foi totalmente interditada nos dois sentidos, o que causou um grande congestionamento e afetou o transporte público da região. Uma longa fila de ônibus se formou no local, e pelo menos três linhas municipais tiveram seus itinerários alterados.

    Equipes da Polícia Militar, da SPTrans e da CET-SP foram acionadas para atender a ocorrência. Os agentes estão trabalhando para garantir a segurança no local e isolar a área do acidente. Uma perícia será realizada para apurar as causas da colisão.

    Ainda não há previsão para a liberação da via, o que pode causar ainda mais transtornos aos motoristas e passageiros que utilizam a Estrada do Porto. A SPTrans recomenda que os usuários consultem as informações sobre as linhas de ônibus antes de sair de casa.

    Deixe um comentário