Grande vazamento de água chama a atenção na Avenida Conselheiro Nébias em Santos

Um grande vazamento de água chamou a atenção de quem passava pela Avenida Conselheiro Nébias nesta quarta-feira (9), em Santos, no litoral de São Paulo. O local está passando por obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) informou, por meio de nota, que a construtora responsável pelas obras da linha 2 do VLT identificou o vazamento na Avenida Conselheiro Nébias, entre as ruas João Pessoa e Amador Bueno, durante a madrugada de quarta-feira.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ainda segundo a EMTU, não havia atividades de obras no momento do vazamento. O problema foi detectado na rede de abastecimento de água da Sabesp, mas as causas ainda não foram identificadas.

    A EMTU acrescentou que equipes da Construtora Alya estão no local atuando em conjunto com técnicos da Sabesp, que foram acionados para realizar os reparos necessários e minimizar os transtornos à população.

    A Sabesp também se manifestou, afirmando que foi acionada por volta das 6 horas e mobilizou uma equipe em caráter emergencial para vistoriar e providenciar os reparos necessários na rede de água da avenida, onde ocorrem as obras do VLT.

    Segundo informações apuradas pela TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, a pressão da água era tão grande que os jatos d’água alcançaram aproximadamente cinco metros de altura, conforme relatos de vizinhos.

    Deixe um comentário