O VLT da Baixada Santista conta com uma equipe dedicada à formação de condutores, que passam por um treinamento rigoroso com o auxílio de um simulador importado da Europa, capaz de recriar situações reais do cotidiano.
Além da formação de novos profissionais, todos os condutores participam anualmente de cursos de reciclagem, garantindo a segurança e a qualidade no transporte de passageiros.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.