Passageiros enfrentaram dificuldades na Estação da Luz na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, relatando superlotação e falta de comunicação adequada durante um incidente.
Segundo relatos, a estação ficou caótica, sem orientações sonoras, com plataformas lotadas, dificultando a circulação.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
A CPTM informou que o transtorno foi causado por um vazamento em um cano de água potável em um dos sanitários do mezanino, o que reduziu a área de circulação de passageiros no corredor de transferência entre as linhas da CPTM, do Metrô e da ViaQuatro.
Equipes de manutenção estiveram no local para resolver o problema.
Resposta da CPTM no X (antigo Twitter):
“Bom dia, houve um vazamento em um cano de água potável em um dos sanitários localizado no mezanino do corredor de transferência entre CPTM, Metrô e ViaQuatro na Estação da Luz, reduzindo a área de circulação de passageiros. A equipe de manutenção está atuando.”
Mais relatos de passageiros: