Chuva fraca persiste em São Paulo após instabilidade

As áreas de instabilidade que provocaram chuvas fortes e generalizadas na capital paulista na noite desta sexta-feira, 11 de outubro, estão perdendo força, resultando apenas em chuvas fracas e chuviscos. As informações são do CGE.

Para as próximas horas, a previsão é de tempo instável, mas sem expectativa de novos temporais.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • A temperatura deve permanecer amena. Até às 20h50, os maiores índices pluviométricos registrados pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) incluem 20,8 mm na Vila Maria/Vila Guilherme e 15,8 mm no Ipiranga.

    Na Rede Telemétrica do Alto Tietê, os maiores índices foram 22,2 mm no Córrego Pirajuçara e 22,0 mm no Córrego Morro do S.

    As rajadas de vento também foram significativas, com a mais alta registrada no Aeroporto Campo de Marte, atingindo 88,9 km/h.

    A tendência para os próximos dias indica que o sábado, 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, começará com chuvas durante a madrugada e o amanhecer.

    Ao longo do dia, a quantidade de nuvens diminuirá e o sol aparecerá, com temperaturas variando entre uma mínima de 17°C à noite e uma máxima de 27°C à tarde.

    No domingo, 13 de outubro, ventos que sopram do mar deverão trazer umidade, resultando em um céu nublado a encoberto, com temperaturas caindo para uma mínima de 16°C e máxima de 23°C.

    Deixe um comentário