Vídeo: ônibus da Viação Campo Belo parte ao meio em acidente no Jardim São Luís

Um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Campo Belo foi registrado namanhã desta sexta-feira, 06 de setembro, na Avenida Raquel Alves Moreira, no bairro Jardim São Luís, Zona Sul de São Paulo. O veículo, que fazia parte da Linha 5318/10 Chácara Santana – Praça da Sé, partiu-se ao meio após perder os freios e descer a ladeira desgovernado.

Segundo informações de testemunhas publicadas em redes sociais, o ônibus estava parado no ponto final da linha quando o acidente ocorreu. Felizmente, no momento do incidente, o veículo estava vazio. O ônibus colidiu primeiro com um imóvel antes de se partir.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Em nota ao Mobilidade Sampa, a SPTrans informou que o ônibus de prefixo 71390 estava sem passageiros no momento do acidente. O veículo já foi retirado. A concessionária Campo Belo foi orientada a prestar auxílio aos proprietários do imóvel afetado. Não há registro de vítimas.

    Confira nota completa abaixo:

    “A SPTrans informa que a ocorrência envolveu um ônibus que operava pela linha Chác. Santana – Praça da Sé. O veículo estava sem passageiros no ponto final, na Av. Raquel Alves Moreira, no Pq. Santo Antônio, zona Sul, na manhã desta sexta-feira. O veículo já foi retirado. A concessionária Campo Belo foi orientada a prestar auxílio aos proprietários do imóvel afetado. Não há registro de vítimas.”

    Confira o vídeo abaixo:

    Deixe um comentário