Trânsito lento na Dom Pedro I: interdição no km 72 causa congestionamento em Atibaia

Motoristas que trafegam pela rodovia D. Pedro I (SP-065) sentido Campinas encontram lentidão no trecho de Atibaia nesta quarta-feira (25). De acordo com as câmeras da Rota das Bandeiras, a lentidão se concentra no km 72, próximo ao entroncamento com a Fernão Dias.

A concessionária informa que a faixa da esquerda está interditada para a substituição de dispositivos de segurança. A medida, necessária para garantir a segurança dos usuários, pode causar transtornos no tráfego durante o período de obras.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Rota das Bandeiras recomenda aos motoristas que atentem à sinalização e reduzam a velocidade ao passar pelo trecho em obras. Além disso, é importante manter uma distância segura dos demais veículos e evitar manobras perigosas.

    O restante do Corredor Dom Pedro apresenta fluidez no tráfego neste início de tarde, e não há registro de acidentes.

    Deixe um comentário