Tombamento de carreta causa lentidão na rodovia Régis Bittencourt em Barra do Turvo

Na manhã desta terça-feira (17/09), uma carreta tombou no km 550,4 da BR-116 (rodovia Régis Bittencourt), em Barra do Turvo, causando um congestionamento de 8 km.

O acidente, que ocorreu por volta das 09h, deixou o motorista gravemente ferido, sendo levado para um hospital em Registro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A faixa da esquerda e o acostamento ficaram interditados, segundo a concessionária Arteris.

    Deixe um comentário