O Sebrae é a nova marca associada à Estação Vergueiro da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo. A empresa venceu o leilão realizado nesta quarta-feira (25), oferecendo o valor mensal de R$ 200 mil para ter seu nome vinculado a uma das estações mais movimentadas da capital paulista.
A disputa foi acirrada, com a participação da DSM – Digital Sports Midia. No entanto, o Sebrae apresentou a proposta mais alta, garantindo a parceria. A decisão marca mais um passo importante para o programa de naming rights do Metrô de São Paulo, que busca aumentar a receita e promover a visibilidade de marcas.
A escolha do Sebrae demonstra o interesse da empresa em associar sua marca a um local de grande fluxo de pessoas, o que pode gerar um aumento na sua visibilidade e reconhecimento. Além disso, a parceria com o Metrô de São Paulo está alinhada com os objetivos do Sebrae de fomentar o empreendedorismo e apoiar as micro e pequenas empresas.
Outras estações com naming rights:
A Estação Vergueiro se junta a outras estações do Metrô de São Paulo que já possuem nomes de marcas, como a Saúde-Ultrafarma, Carrão-Assaí Atacadista e Penha-Lojas Besni. Essa prática tem se mostrado eficaz para aumentar a receita do Metrô e promover a visibilidade de marcas de diversos setores.
Com a definição do vencedor do leilão, o Metrô de São Paulo iniciará os procedimentos para a formalização do contrato e a implementação da nova identidade visual da estação. A expectativa é que a mudança seja realizada em breve, proporcionando uma nova experiência aos passageiros.