São Paulo registra acidentes no Sacomã e na Cachoeirinha na manhã desta quarta-feira, dia 18

Às 09h22, na Rua Nossa Senhora das Mercês, 29 – Sacomã, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. Houve uma vítima, um homem, que sofreu contusões e foi socorrido para a UPA Vila Mariana.

Mais tarde, às 10h25, um caminhão colidiu contra uma residência na Rua Condessa Amália Matarazzo, 590 – Cachoeirinha. Duas equipes foram deslocadas para atender à ocorrência. O acidente deixou uma vítima, um homem adulto, com contusões, que foi levado ao PS Mandaqui para atendimento médico.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário