Dois acidentes ocorreram neste domingo na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. As informações são do Corpo de Bombeiros.
O primeiro, às 03h20, envolveu dois carros no km 300, com um homem de 45 anos sendo levado ao hospital em estado estável.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Já às 06h55, no km 219, uma colisão entre carro e moto resultou na morte de uma vítima.
Equipes da concessionária CCR RioSP e do Corpo de Bombeiros atenderam ambos os incidentes.