Polícia divulga vídeo de suspeito de assédio na Mooca e Justiça decreta prisão temporária

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (19), em seu perfil no Instagram, um vídeo com fotos e o nome do homem suspeito de assediar mulheres na região da Mooca, na Zona Leste da capital paulista. O suspeito foi identificado como Solirano de Araujo Sousa, de 48 anos, que ainda não foi localizado.

A corporação pede que informações sobre o paradeiro de Solirano sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181), garantindo sigilo absoluto nas ligações.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Nesta mesma quinta-feira, a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Solirano, após o pedido ser feito pela autoridade policial do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca).

O Fiat Uno cinza, utilizado pelo suspeito, foi encontrado pela polícia nesta quarta-feira (18), abandonado em uma comunidade na Zona Leste. Dentro do veículo, foram encontradas uma faca e roupas. O carro, que estava sem placas de identificação, e os itens foram apreendidos e serão periciados pela Polícia Técnico-Científica.

Deixe um comentário