Noite de sábado registra série de acidentes envolvendo motocicletas em SP

A noite de sábado em São Paulo foi marcada por uma série de acidentes envolvendo motocicletas em diferentes regiões da cidade. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira

Às 19h45, uma mulher de 40 anos foi atropelada por uma moto na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 440, no Jabaquara, e levada ao pronto-socorro do Hospital Saboya em estado estável.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Avenida Ragueb Chohfi

    Pouco depois, às 20h25, outra mulher, de 34 anos, sofreu um atropelamento por moto na Avenida Ragueb Chohfi, 4240, no Iguatemi, e foi socorrida com fratura no ombro ao pronto-socorro do Hospital São Mateus.

    Rua Virgínia Modesto

    Às 22h00, uma colisão entre duas motos na Rua Virgínia Modesto, 376, em Parelheiros, deixou dois homens com fraturas, sendo levados ao pronto-socorro do Hospital Grajaú.

    Avenida Imperador

    Por fim, às 23h00, um homem de 39 anos sofreu uma queda de moto na Avenida Imperador, 4056, em Itaquera, e foi atendido no pronto-socorro Itaquera.

    Todos os envolvidos foram socorridos em estado estável.

    Deixe um comentário