Noite de quinta-feira registra diversos acidentes em São Paulo

A noite de quinta-feira em São Paulo foi marcada por uma série de acidentes envolvendo motos e veículos em diferentes regiões da cidade.

Às 19h50, uma menina de 13 anos foi atropelada por uma moto na Avenida Jornalista Roberto Marinho, 3500, no Campo Belo. Ela foi socorrida em estado estável e levada ao pronto-socorro Santo Amaro por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Pouco depois, às 20h30, um homem de 36 anos sofreu uma queda de moto na Avenida Pedroso de Morais, 1552, em Pinheiros, resultando em uma fratura na perna esquerda. Ele foi atendido e encaminhado ao pronto-socorro Rio Pequeno com auxílio de duas viaturas.

    Às 21h35, um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na Rua da Passagem Funda, 16, em Guaianases. O motociclista, um homem de 34 anos, também sofreu uma fratura em uma das pernas e foi levado ao pronto-socorro Guaianases por três viaturas.

    Mais tarde, às 22h15, um motociclista de 23 anos sofreu uma queda na Marginal Pinheiros, próximo ao Morumbi. Ele foi socorrido em estado estável e encaminhado ao pronto-socorro Rio Pequeno.

    O último acidente da noite ocorreu às 22h55, quando um carro colidiu com uma moto na Avenida Doutor Arnaldo, 300, na Consolação. A vítima, um homem adulto, foi levada em estado estável ao pronto-socorro da Santa Casa por uma viatura da corporação.

    Deixe um comentário