Metrô de São Paulo abre licitação para desapropriações da Linha 19-Celeste

O Metrô de São Paulo abriu licitação para realizar a análise fundiária e a montagem dos processos administrativos necessários para as desapropriações das áreas que serão utilizadas na implantação da Linha 19-Celeste, entre Bosque Maia (Guarulhos) e Anhangabaú.

O Edital e todos os seus anexos estão disponíveis no site, a partir desta quarta-feira, 18 de setembro de 2024.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A sessão pública de recebimento de propostas está marcada para o dia 10 de outubro às 10h00.

    Linha 19-Celeste

    A Linha 19-Celeste, quando concluída, ligará a região central de São Paulo à cidade de  Guarulhos, passando pela Zona Norte e integrando-se com as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô, partindo do Anhangabaú. Também haverá uma estação no Pari, com integração com a Linha 11-Coral da CPTM.

    O projeto inclui a construção de um pátio para manutenção dos trens, 15 estações, sendo cinco em Guarulhos e a compra de novos trens. As obras estão previstas para começar em 2025 e serem concluídas em 2030.

    Deixe um comentário