Engavetamento envolvendo cinco veículos na rodovia Régis Bittencourt em Barra do Turvo

Na tarde deste domingo, 15 de setembro, um engavetamento envolvendo cinco veículos causou um congestionamento de 4 quilômetros na BR-116 (rodovia Régis Bittencourt), em Barra do Turvo, sentido Curitiba.

O acidente ocorreu por volta das 14h24 no km 567,1 e resultou na interdição da faixa da direita e do acostamento.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Os veículos envolvidos foram um automóvel não identificado, um Volkswagen Jetta branco de São Francisco do Sul, uma carreta Volvo VM 310 branca, um caminhão Mercedes-Benz 1419 branco e uma carreta DAF/XF branca de Chapecó.

    Apesar da gravidade, não houve vítimas. A faixa da direita e o acostamento permaneceram interditados, e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego.

    As causas do engavetamento serão investigadas e as equipes responsáveis trabalharam para liberar a via o mais rápido possível.

    Deixe um comentário