Engavetamento envolvendo cinco veículos na rodovia Régis Bittencourt em Barra do Turvo

Na tarde deste domingo, 15 de setembro, um engavetamento envolvendo cinco veículos causou um congestionamento de 4 quilômetros na BR-116 (rodovia Régis Bittencourt), em Barra do Turvo, sentido Curitiba.

O acidente ocorreu por volta das 14h24 no km 567,1 e resultou na interdição da faixa da direita e do acostamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os veículos envolvidos foram um automóvel não identificado, um Volkswagen Jetta branco de São Francisco do Sul, uma carreta Volvo VM 310 branca, um caminhão Mercedes-Benz 1419 branco e uma carreta DAF/XF branca de Chapecó.

    Apesar da gravidade, não houve vítimas. A faixa da direita e o acostamento permaneceram interditados, e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego.

    As causas do engavetamento serão investigadas e as equipes responsáveis trabalharam para liberar a via o mais rápido possível.

    Deixe um comentário