EMTU lança licitação para análise e conferência de documentos do Passe Escolar Metropolitano

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) abriu uma licitação na modalidade de Pregão, com modo de disputa “aberto”, para a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de análise e conferência de documentos necessários à concessão do Passe Escolar Metropolitano em diversas regiões metropolitanas do estado.

A licitação abrange as seguintes regiões metropolitanas:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
    1. Baixada Santista
    2. Campinas
    3. Sorocaba
    4. São Paulo
    5. Vale do Paraíba e Litoral Norte

    O volume estimado de solicitações a serem analisadas e conferidas anualmente é de aproximadamente 160 mil, distribuídas da seguinte forma:

    • Região Metropolitana de São Paulo (RMSP): 119.380 solicitações
    • Região Metropolitana da Baixada Santista (RMBS): 18.280 solicitações
    • Região Metropolitana de Campinas (RMC): 7.500 solicitações
    • Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVPLN): 7.940 solicitações
    • Região Metropolitana de Sorocaba (RMS): 6.900 solicitações

    As empresas interessadas deverão submeter suas propostas por meio do sistema eletrônico até o dia 17 de setembro de 2024. As propostas de preço devem ter validade de 30 dias e incluir o valor unitário para a prestação dos serviços de análise e conferência de cada solicitação concluída.

    O contrato para a prestação dos serviços terá um prazo inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação conforme a legislação vigente.

    Essa licitação é parte dos esforços da EMTU para garantir a eficiência e a precisão no processo de concessão do Passe Escolar Metropolitano, que beneficia milhares de estudantes em todo o estado de São Paulo.

    Deixe um comentário