Dormente pegando fogo é identificado durante manutenção da CPTM

Uma equipe de manutenção da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) identificou um dormente em chamas durante uma operação de manutenção realizada na madrugada desta quarta-feira, na região da Estação Caieiras, que atende a Linha 7-Rubi, na Grande São Paulo.

De acordo com a CPTM, o dormente de madeira estava sendo recolhido quando as chamas foram detectadas. O vagão de manutenção foi rapidamente desviado para a via extra da região, o que garantiu que o incidente não afetasse a operação comercial da linha na manhã desta quarta-feira.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A companhia emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido: “Durante a manutenção da madrugada desta quarta-feira (04/09), para troca de dormentes na região da Estação Caieiras, Linha 7-Rubi, foi identificado fogo em dormentes de madeira que estavam sendo recolhidos. O vagão de manutenção foi desviado para a via extra da região e não afeta a circulação dos trens.”

    As causas do incêndio no dormente estão sendo investigadas, e a CPTM garantiu que a segurança dos passageiros e a operação comercial não foram comprometidas.

    Deixe um comentário