CPTM assina contrato com CAF Brasil para manutenção de trens da Série 9000

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) firmou um contrato com a CAF-Brasil para a prestação de serviços de engenharia, incluindo a manutenção preventiva e corretiva dos trens da Série 9000, atualmente em operação na Linha 12-Safira.

O contrato, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 11 de setembro, tem um prazo de 30 meses e está avaliado em R$ 42.304.367,56. A manutenção visa garantir a eficiência e segurança dos trens que atendem milhares de passageiros diariamente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • 1 comentário em “CPTM assina contrato com CAF Brasil para manutenção de trens da Série 9000”

    1. Piada, “manutenção visa garantir a eficiência e segurança dos trens que atendem milhares de passageiros diariamente.’

      O dia que a CPTM junto com essas empresas visarem isso a terra já colidiu com outro planeta. A única coisa que visa é em realizar greve, aumentar tarifa, paralisar as linhas, gerar atrasos, transportar os passageiros como se fosse uma lata de sardinha com super lotação.
      Não pensam nem mesmo nas pessoas especiais e idosos. Quase todos os dias tem estação com escadas paradas, elevadores sem manutenção, e uma estação com uma grande área nem escada rolante e elevador possui. (estação guaianases)
      CPTM É UMA VERGONHA, JUNTO COM ESSES ENGENHEIROS E PRESIDENTES DA EMPRESA.

    Deixe um comentário