Circulação de trens na Linha 12-Safira é normalizada após falha de sinalização

A circulação de trens na Linha 12-Safira foi normalizada às 10h desta terça-feira (17).

Mais cedo, por volta das 6h20, foi identificada uma falha de sinalização na região de Calmon Viana, na Linha 12-Safira. Devido à falha, os trens que partiam da Estação Calmon Viana seguiam até a Estação Itaquaquecetuba, operando no sistema bate e volta (shuttle). Os passageiros que seguiam para a Estação Brás ou para Calmon Viana desembarcavam na Estação Itaquaquecetuba.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os trens da Linha 11-Coral também circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Estudantes e Guaianases.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário